Granada contra ônibus fere sete pessoas em Argel
PUBLICAÇÃO
sábado, 07 de março de 1998
France Presse 
Pelo menos sete pessoas foram feridas ontem no centro de Argel, em virtude da explosão de uma granada dentro de um ônibus. O ataque ocorreu às 10h30 locais (6h30 de Brasília), quando o ônibus estava em um ponto de parada, a uns 100 metros da sede da polícia judicial, segundo testemunhas. Alguns jovens lançaram uma granada de umas escadarias situadas em frente ao ponto de ônibus quando os passageiros estavam embarcando. Várias viaturas da polícia e dos bombeiros seguiram para o local do atentado.
Nas últimas semanas, os grupos armados atacaram ônibus com granadas, ante a impossibilidade de colocar bombas no interior desses veículos.
Outros atentados Treze civis foram mortos em Djelfa e Tissemsilt (sul e sudoeste argelino), enquanto sete islamitas armados morreram em Blida e Medea (sul de Argel), informaram ontem os serviços de segurança.


