Los Angeles Fãs do cantor Michael Jackson anunciaram sexta-feira a realização de uma vigília mundial para apoiar seu ídolo, acusado de abuso sexual contra um menor. O clube mundial de fãs de Jackson, com sede em Londres, disse que ocorrerão vigílias em Nova York, San Francisco, Los Angeles, Las Vegas e Edimburgo, além da capital britânica.
''Você está aí? Vai se unir em apoio a Michael? Ajudará a organizar esta atividade de apoio entrando em contato com seus amigos e páginas de fãs na internet?'' pergunta um comunicado divulgado pelo clube mundial de fãs do cantor.
Jackson está em Las Vegas, a 550 km de Santa Bárbara, para onde se retirou com a família após pagar uma fiança de três milhões de dólares.

mockup