O prefeito de Nova York, Rudolph Giuliani, sua esposa Donna Hanover, de quem o político está se divorciando, e sua ‘‘boa amiga’’ Judith Nathan, são os protagonistas de uma escandalosa telenovela, que está ocupando as páginas dos jornais nova-iorquinos, que cada dia revelam um novo capítulo.
A disputa matrimonial voltou às manchetes na semana passada, quando Donna Hanover, a esposa de Giuliani, pediu a Suprema Corte de Manhattan que proibisse a entrada da amante de seu marido em sua casa.
Hanover e Giuliani, que têm dois filhos, já deram entrada no processo de divórcio, mas ainda moram na residência oficial da cidade. O fato de ainda dividirem o mesmo teto, provocou mais uma briga pública, que envolve advogados e os meios de comunicação.
Segundo comentaristas, Hanover ficou farta da presença da amiga íntima de seu marido na mansão Gracie.
Giuliani, foi eleito pela primeira vez para a prefeitura de Nova York em 1994 e ficou conhecido por sua polêmica política de ‘‘tolerância zero’’ contra o crime e a pornografia.

mockup