Acordo para novo governo palestino
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 23 de abril de 2003
France Presse 
Ramallah O presidente da utoridade Palestina, Yasser Arafat, e o primeiro-ministro designado Abu Mazen chegaram, ontem, a um acordo para formar um governo, garantindo que o ministro da Segurança Interna será Mohamed Dahlan, afirmou o secretário da presidência Tayedb Abdelrahim. Agora ''Abu Mazen virá com Omar Suleiman para anunciar um novo governo'', declarou Tayeb Abdelrahim, poucos minutos depois da chegada de Abu Mazen acompanhado de Suleiman, chefe dos serviços de inteligência egípcio.
Hamas adverte Um dos chefes do movimento islâmico palestino Hamas advertiu ontem ao primeiro-ministro palestino Mahmud Abbas, partidário do diálogo com Israel, que ''não faça guerra aos ativistas palestinos''.
''Se o novo governo combate o terrorismo praticado pela entidade sionista, então somos a favor dele, mas se vai fazer guerra contra nossos combatentes, então o povo não vai recebê-lo bem'', disse Abdelaziz al-Rantissi à AFP em Gaza.


