Acaba bem sequestro de avião
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 12 de setembro de 2005
Folhapress 
São Paulo - Um pequeno avião comercial com 20 passageiros e cinco tripulantes a bordo foi sequestrado na Colômbia por dois homens supostamente armados com granadas ontem. Um dos sequestradores utilizava uma cadeira de rodas e o segundo é seu filho, de acordo com informações de passageiros libertados no aeroporto El Dorado (Bogotá) e da imprensa local.
''Um dos dois usa uma cadeira de rodas e o outro é um rapaz de 22 ou 23 anos, que é seu filho'', afirmou Ludilia Bermeo, que estava entre os passageiros autorizados pela dupla de sequestradores a deixar o avião.
A tripulação foi forçada a fazer um pouso de emergência no aeroporto militar de Bogotá às 13h05 (15h05 de Brasília), segundo o general Edgar Alfonso Lesmez, da Força Aérea colombiana.


