A Xiaomi anunciou sua segunda loja oficial no Brasil, também em São Paulo (SP). A loja ficará no Shopping Center Norte, e contará com uma variedade de cerca de 250 produtos, entre smartphones e dispositivos inteligentes, informou a assessoria de imprensa. A inauguração será no dia 23 desse mês, às 10 horas. Na ocasião, haverá promoções, sorteios e distribuição de 5 mil brindes.

Primeira loja da Xiaomi inaugurada no Brasil fica no Shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP)
Primeira loja da Xiaomi inaugurada no Brasil fica no Shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP) | Foto: Mie Francine Chiba

A primeira loja da marca foi inaugurada em junho desse ano, no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Segundo a marca, a segunda loja faz parte do plano de expansão da Xiaomi no Brasil, "que tem registrado números expressivos em pouco tempo de operação”.

“Chegamos à segunda loja da Xiaomi no Brasil com uma operação muito fortalecida. Estamos prestes a ultrapassar a barreira de 250 mil Mi Smart Bands vendidas mensalmente até aqui, por exemplo, contabilizando todos os canais em que atuamos. Além disso, registramos um crescimento de 300% em vendas dos dispositivos do nosso ecossistema”, disse Luciano Barbosa, Head do projeto Xiaomi Brasil, em nota da assessoria de imprensa.

O Grupo DL é a distribuidora oficial dos produtos da Xiaomi no Brasil e operacionaliza o pós-venda da marca por meio de suporte técnico. Os produtos vêm com garantia e há emissão de nota fiscal em todos os canais de venda do grupo: varejo físico, e-commerce Xiaomi e loja autorizada.(Com informações da assessoria de imprensa)