O SBT On Line (SOL) realiza sua migração definitiva em setembro. O provedor de acesso à Internet vai passar a utilizar a plataforma da Sun Microsystems, abandonando a atual, com o objetivo de solucionar totalmente os problemas com caixas postais.
A migração implicará mudanças de configurações. A partir do dia 24 deste mês, os usuários assinantes do serviço de acesso à rede pelo SOL começarão a receber as orientações necessárias, por e-mail, sobre a nova forma de ‘‘logar’’, além de contar com um suporte reforçado e uma página de procedimentos no site do provedor.
O SBT On Line foi lançado em outubro de 1997 e está presente em 30 pontos do País.
O provedor possui modems de 57,6 Kbps (tecnologia X2/V 90, exceto em Brasília - com conexão máxima de 33.6 Kbps). O SOL oferece a seus assinantes até 744 horas por mês de acesso e preço fixo de R$ 35,00, sem taxa de inscrição.

mockup