Oracle prepara novo congresso
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 01 de julho de 1998
Da Redação 
De 21 a 23 de julho acontece o principal evento internacional da Oracle, o Oracle OpenWorld, na sua terceira versão nacional. Serão três dias de congresso com executivos da Oracle brasileira e mundial, bem como das maiores empresas usuárias desta tecnologia. Nomes como Richard Hunter (Gartner Group), Charles Goodwin (Intel) e Mark Drake (Oracle), estarão em São Paulo nesta ocasião, apresentando os mais recentes lançamentos e aplicações da empresa líder em tecnologia de banco de dados. Serão sendo apresentadas mais de 60 palestras enfocando Desenvolvimento de Aplicações, Sistemas de Gestão Empresarial, Administração de Banco de Dados, Soluções de Negócio e Casos de Sucesso com destaques especiais para itens como Soluções Web, Data Warehouse, Java, entre outros.
A Oracle estará apresentando seu portfólio completo de soluções, produtos e serviços, com destaque para a nova versão dos Sistemas de Gestão Empresarial - Release 11, durante exposição no Hotel Meliá. Além disso o estande da Oracle estará exibindo demonstrações de soluções para Comércio Eletrônico, Data Warehouse e Web, bem como as novas versões dos produtos que compõem a família completa do Banco de dados Oracle 8 e Oracle Lite 3.0; a ferramenta de suporte a decisão Discoverer 3.0, a linha Express para Data Warehouse; e as novas ferramentas de desenvolvimento Jdeveloper/2000 2.0 e Designer/2000 2.1.
Além da Oracle, estarão expondo empresas como Hewlett Packard, Digital, Silicon Graphics, Intel, People Solutions, Price Waterhouse, Microsiga, Novell, Data General e várias outras.
O congresso terá ainda sessões de palestras diárias sobre estratégias para o ambiente Java e test-drive de ferramentas Oracle. Duas assembléias vão acontecer durante o Oracle OpenWorld: dia 21, às 18h15, para formação de um grupo de usuários brasileiros exclusivo para os Sistemas de Gestão Empresarial, Oracle Applications. No dia 22, às 18h15, todos que tiverem interesse poderão participar da Assembléia Nacional para eleição do novo presidente do Grupo de Usuários da Oracle Brasil (Guob).


