Velocidade, grandes saltos e corridas intermináveis. Estas são as características do Moto Racer 2, um clássico da Electronic Arts que já está disponível em todo o Brasil. O jogador pode viver a experiência de correr no deserto, floresta, e até em estradas que cortam montanhas geladas.
O jogo traz ainda características do tempo, corridas noturnas e efeitos de luz em tempo real. São 32 pistas e o usuário pode escolher o modo Arcade ou Simulação, selecionando o nível de realismo. É possível ainda optar pela corrida multiplayer, como um corredor solitário ou parte de uma equipe; ou jogar pela Internet (até 4 jogadores) ou via LAN/rede (até oito jogadores).
O CD ROM (programa em inglês) vem acompanhado de manual digital em português (incluso no CD), um cartão-resposta e um contrato de licença para usuário final e custa R$ 24,90
O disco roda em Pentium 166 MHz, Cyrix 6x86, AMD K6; 5 MB mais espaço adicional para instalação do DirectX6 e arquivos de troca do Windows; e 32 MB de RAM, CD ROM 8x . Exige também placa de vídeo com 2 MB e driver compatível com DirectDraw, DirectX6 (incluso no CD), placa de som compatível com DirectSound.

mockup