Microsoft lança games e assessórios para o Natal
Da Redação
A Microsoft Brasil lançou na quarta-feira um pacote de jogos, joysticks, mouse e teclado. Entre as novidades está o Flight Simulator 2000, a nova edição do simulador de vôo mais vendido para PC. Outro destaque é o game Age of Empires II: The Age of Kings (leia sugestão ao lado).
A linha de produtos para usuário doméstico também inclui novos acessórios. Entre eles, destaca-se o SideWinder Game Pad Pro, um controlador de jogos de PC, a progressão natural do premiado SideWinder Game Pad, lançado há alguns anos. O SideWinder Dual Strike é um novo controlador de jogos 3D projetado para jogos de PC, que reúne as funções de um game pad ao teclado e ao mouse.
O pacote inclui, ainda, o SideWinder Precision Racing Wheel, um volante que proporciona aos jogadores o mesmo design de seu predecessor, o Force Feedback Wheel. Outros destaques são o mouse Intellimouse Explorer, o mais avançado mouse da Microsoft, que substitui peças móveis tradicionais por um sensor óptico que rastreia o movimento; e o Internet Keyboard, que combina em um teclado de design reto, teclas de atalho para navegação na Internet, acesso ao correio eletrônico, entre outros.
A MS também anunciou o lançamento de outros games, entre eles o NBA Inside Drive 2000, um jogo de basquete onde o jogador pode participar como se estivesse em uma partida real da NBA; o Links LS 2000, a nova versão do jogo de golfe que já tem 17 anos de história nos Estados Unidos; o Midtown Madness, primeiro jogo de corrida de automóveis a representar mais de 100 quilômetros de ruas reais de Chicago; o Flight Simulator 2000 Pro, a versão profissional do simulador de vôos; e o Pandoras Box, um game no estilo puzzle.
Serviço: atendimento Microsoft pelo telefone 11 822-5764





