Bandidos explodem caixa eletrônico de banco na região de Londrina
PUBLICAÇÃO
sábado, 03 de setembro de 2016
Redação Bonde 
Homens ainda não identificados explodiram, na madrugada desta sexta-feira (2), um caixa eletrônico da agência do Sicredi de Jataizinho (Região Metropolitana de Londrina). A unidade fica na esquina das ruas João Silva e Carmela Dutra, no centro da cidade. Ninguém se feriu.
A explosão destruiu as vidraças e boa parte da fachada do banco. De acordo com a Polícia Militar (PM), ainda não há muitas informações a respeito dos autores do crime. A PM suspeita que pelo menos duas pessoas tenham participado da ação, mas ninguém foi preso até o momento. A quantia levada também não foi informada.

Esta é a segunda ocorrência do tipo nesta agência em menos de um mês. No dia 8 de agosto, uma emulsão explosiva foi abandonada no interior do banco. Policiais do esquadrão antibombas do Batalhão de Operações Especiais (Bope), de Curitiba, tiveram que vir a Jataizinho para remover o artefato. Naquele ocasião, nada foi levado.


