A Construtora Yticon lançou o Residencial Real Park, empreendimento do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, que será construído em um terreno de mais de 16 mil m², localizado na região Norte de Londrina, na Rua João Gil Ortega, próximo a lojas, bancos, mercados, escolas, restaurantes, farmácias, hospital e vias de acesso.

 O empreendimento é ideal para famílias jovens que buscam o seu primeiro imóvel
O empreendimento é ideal para famílias jovens que buscam o seu primeiro imóvel | Foto: Divulgação

O Real Park é ideal para famílias jovens que buscam o seu primeiro imóvel. “O projeto tem uma localização diferenciada, está muito próximo à Avenida Saul Elkind - eixo de comércio e serviços da Região Norte -, e ao Terminal Urbano do Vivi Xavier”, explica Leonardo Schibelsky, gerente executivo da Yticon. “Próximo ao empreendimento está sendo construído um grande supermercado, que vai gerar maior comodidade aos moradores, e estamos prolongando a avenida Firmino Almeida Tavares até a Saul Elkind, fazendo toda a infraestrutura ao redor do empreendimento, fator que vai valorizar ainda mais a região.”

Cada unidade terá 45 m² de área privativa e 62 m² de área total e será entregue com piso laminado nos quartos e salas
Cada unidade terá 45 m² de área privativa e 62 m² de área total e será entregue com piso laminado nos quartos e salas | Foto: Divulgação

Os apartamentos terão dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e sacada - um grande diferencial para os imóveis do Programa MCMV. Cada unidade terá 45 m² de área privativa e 62 m² de área total e será entregue com piso laminado nos quartos e salas (exceto nos apartamentos térreos), janelas de alumínio com venezianas nos quartos, louças e metais nos banheiros, pontos de iluminação com acabamento, portas com borracha amortecedora, azulejo até o teto no box do banheiro e uma vaga de garagem.

ÁREA DE LAZER

Além da previsão de ter um condomínio de baixo valor, outro destaque do Real Park é sua área de lazer, composta por piscinas adulto e infantil, quadra esportiva, salão de festas, churrasqueiras e playground. O residencial também contará com guarita para controle de acesso, cerca elétrica, medição individual de água, gás e energia. A conclusão das obras está prevista para Junho de 2022.

A presença do empreendimento contribui para a valorização da região como um todo. “Além da construção do residencial, a Yticon está investindo mais de R$ 1 milhão em melhorias na infraestrutura do bairro, como pavimentação, rede elétrica, galerias pluviais e redes de água e esgoto”, reforça o gerente da construtora, Cléber Casado.

FOCO NO CLIENTE

Pensando nas necessidades dos clientes, a Construtora Yticon criou um modelo de sucesso dentro do Programa MCMV, obtendo alto índice de satisfação. “Temos um foco muito grande no cliente, pensamos desde os detalhes da execução dos empreendimentos, de forma a gerar mais qualidade de vida para os moradores e valorização para os imóveis, no preço do condomínio, itens da área de lazer, na facilidade de acesso, uma estrutura para atendimento ao cliente durante a obra e pós entrega, além de soluções de economia compartilhada com o Compartycon”, conta Leonardo Schibelsky.

Segundo o gerente, esses detalhes podem passar despercebidos no momento da compra, “mas geram uma satisfação muito grande ao longo da utilização do imóvel, o que tem contribuído para a consolidação da marca e valorização dos imóveis”, conclui Schibelsky. Desde a sua criação, em 2009, a Construtora Yticon – empresa do Grupo A.Yoshii - já entregou 4.606 apartamentos, sempre respeitando valores como respeito ao prazo de entrega e qualidade na execução dos empreendimentos.

É possível conhecer o apartamento decorado do Real Park no Plantão de Vendas Norte, na Avenida Saul Elkind, 3.439, todos os dias da semana, das 9h às 18h, e conferir, em dimensões reais, todos os detalhes, os acabamentos e ainda tirar dúvidas com a equipe de vendas.