Votorantim muda nome da linha de argamassas
Da Redação
A Votorantim Cimentos está mudando para VotoMassa o nome da linha de argamassas que já conquistou, em três anos, mais de 40% do segmento de colantes na região Sul. Com nova embalagem do produto, a empresa pretende atingir a liderança tradicionalmente exercida na linha de cimentos, e superar, neste novo ano, participação de 50% do mercado.
O eslogan VotoMassa a Argamassa da Votorantim entra como assinatura nas peças da campanha de lançamento. Mais de 4 mil lojas de material de construção constituem o principal canal de distribuição da empresa, apoiado por oito filiais redistribuidoras. Além desse, há o fornecimento a granel, em caminhões apropriados, para obras de médio e grande portes, informa Mario Fontoura, diretor da Unidade de Negócios Sul.
O produto que no ano passado deu à Cimento Rio Branco o Top de Marketing da ADVB do Paraná é o mesmo, porém reapresentado nas três opções de aplicação colante interior, colante exterior e múltiplo uso e embalagem de 20 quilos. A de múltiplo uso pode também vir em saco de 50 quilos.
Outra característica da nova embalagem é um exclusivo sistema de tripla proteção, constituído por duas folhas de papel tipo kraft e uma de plástico aderida, para melhor acondicionar o produto. Além da maior proteção, o novo acondicionamento favorece a durabilidade do produto as colantes (AC-I e AC-II) duram oito meses, e a de múltiplo uso, três meses, desde que respeitadas as condições de estocagem.





