O Secovi – Sindicato da Habitação e Condomínios – Regional Norte, está em Londrina há mais de três décadas. Durante esse período, vem realizando junto aos seus associados, um importante trabalho no setor imobiliário e social da cidade e região.

Dentre as diversas atividades que realiza, o comprometimento com a formação, instrução e atualização técnica dos profissionais faz parte delas. Habitualmente oferece cursos, palestras, workshops que trazem todas as novidades de mercado através da UNIHAB – Universidade Livre da Habitação. O Portal do Conhecimento oferece cursos on-line, dicas e orientações sobre o mercado condominial e imobiliário.

SecoviMed

Por meio do SecoviMed, são disponibilizados aos trabalhadores do segmento imobiliário e condominial, consultas médicas e odontológicas. Os pacientes são atendidos com hora marcada nas especialidades de clínica geral, cardiologia, psicologia, ginecologia, ortopedia, dermatologia, angiologia, oftalmologia e odontologia, além dos exames de análises clínicas e medicina ocupacional.

Serviços Prestados

Neste ano, além dos serviços rotineiramente prestados, o Secovi Londrina realizou diversas parcerias comerciais no intuito de beneficiar seus associados com descontos especiais oferecidos pelas empresas. A partir do convênio, condomínios e imobiliárias poderão reduzir os seus custos de manutenção. Confira as empresas e descontos concedidos:

Matincêndio Extintores – 15% de desconto em recargas e extintores;

Sicoob – Tarifa de manutenção da conta corrente gratuita e tarifa do boleto bancário por apenas R$1,50;

Masterseg – 10% de desconto em equipamentos parcelado em até 7 vezes, 15% em manutenção corretiva e 15% em alarme monitorado e a primeira mensalidade por conta da Masterseg;

Tubarão Produtos de Limpeza – 15% de desconto em toda a loja e condições de pagamento diferenciadas em maquinários;

RaioTec – 15% de desconto em para-raios e 20% em serviços de manutenção;

CTL Assuntos Regulatórios e Meio Ambiente – 30% de desconto em licenças e laudos para poços artesianos;

Londrinseto – 10% de desconto em limpeza de caixa d’água e controle de pragas;

HelpHome – 10% de desconto em reparos diversos;

Darka Tintas – Parcelamento em até 10 vezes e 5% de desconto sobre qualquer orçamento da marca Suvinil;

Fort Investimentos – Atendimento exclusivo para investimentos do Fundo de Reserva;

SecoviMed – Atendimento de qualidade à saúde dos funcionários dos condomínios e imobiliárias.

Retorno garantido

Com tantos serviços e benefícios, o valor da Contribuição Assistencial passa a ser um investimento por parte do associado, cujo retorno é garantido.

O associado do Secovi recebe treinamentos e atualizações, descontos exclusivos e diversas opções de lazer, além de melhorar a qualidade de vida dos seus funcionários com assistência médica.

Datas festivas e colaborações sociais

Imagem ilustrativa da imagem Você conhece o Sistema Secovi e tudo o que ele oferece?
| Foto: Reprodução

O Secovi também está comprometido com ações sociais e de relevância para a população londrinense.

Neste mês de outubro comemorou o Dia das Crianças recebendo crianças atendidas pelo Lar Irmãs de Betânia, numa bonita e inesquecível festa.

No dia 26 de outubro de 2019, às 9 horas, na Rua Rolândia, 295, o SecoviMed e a Regional Norte do Secovi-PR, realizará um encontro para as mulheres em referência ao Outubro Rosa. Serão diversas atividades como bazar, palestras e orientações sobre prevenção e tratamento do câncer de mama, maquiagem, sorteios de brindes e muito mais. Todas as londrinenses podem participar, bastando para isso, fazer a inscrição até o dia 24 deste mês pelo e-mail [email protected] ou pelo fone (43) 3344-0408. As vagas são limitadas.