Vidro laminado, agora sem limites de cores
Vidro laminado, agora
sem limites de cores
DivulgaçãoNa cartela de cores, centenas de tons criados para os vidros laminadosDesenvolvido para atender as necessidades de arquitetos, engenheiros e decoradores de interiores, que não vêem limites para a utilização de vidros laminados coloridos em projetos cada vez mais ousados, o sistema OptiColor Saflex foi composto com inesgotável combinação de tons a partir de quatro cores básicas amarelo, rosa, azul e cinza. Transparente ou translúcida, a película plástica utilizada na fabricação do vidro laminado, é produto exclusivo da Solutia, para o mercado construtor brasileiro.
Além das fachadas de edifícios, lojas ou residências, o vidro laminado com película coloca cor também em projetos de interiores: divisórias, pisos, painéis, elevadores e até em peças do mobiliário ou objetos decorativos. Além de colorir o ambiente, oferece conforto ambiental aos usuários do espaço, pois filtra a passagem de raios UV, aumentando a proteção contra a descoloração de pisos, cortinas e móveis.
Como a cartela de cores não é limitada à criatividade, a Solutia mantém serviço de atendimento a profissionais da área, através do telefone 0**11/5087-3006. (L.B.)





