Com sede em Londrina e mais quatro regionais em funcionamento nas cidades de Curitiba, Campo Grande, Cuiabá e Joinville, a construtora Vanguard Home investe na integração e promove frequentemente a troca de informações entre as equipes. Exemplo disso é que recentemente os integrantes das equipes de engenharia de Londrina e Cuiabá reuniram-se em Londrina, num encontro pautado por discussões técnicas e, sobretudo, pelo compartilhamento de experiências.
Na ocasião, o time de Cuiabá conheceu o empreendimento Garden Belvedere, concluído em Londrina no final de 2008, e também o Garden Araucária, que terá a primeira torre entregue em março de 2010.
O gerente regional de Cuiabá, Marcio Ferreira, aprovou o que viu. ''O apartamento ficou muito bom. A área de lazer do Garden Belvedere chama a atenção, ficou muito bonita'', comentou. Para o gerente da regional de Londrina, Olavo Batista Junior, a visita da equipe também foi muito positiva. ôA integração entre os grupos de engenharia das diversas cidades é muito importante. Sempre temos algo a aprender e ensinar'', destacou.

mockup