The Euro investe em sofisticação
PUBLICAÇÃO
sábado, 10 de maio de 2008
Da Redação 
A Teixeira Holzmann, premiada nacionalmente por construir moradia com o conceito residence & resort, está lançando The Euro Royal Residence & Resort, sem dúvida, o mais ousado e sofisticado condomínio horizontal do país, localizado na região Sul de Londrina, próximo à Chácara Graciosa.
Segundo o diretor da Teixeira Holzmann, Marcos Holzmann, o condomínio inspirado nas belezas européias, ''é a oportunidade para embarcar na máquina do tempo e viver encantos de Paris, Bruges e Hanover. ''É um produto inédito que traz um novo patamar de investimentos criando ambientes glamourosos'', define Holzmann.
The Euro conta com Palladium, (pórtico de entrada), com 1200 metros quadrados, Eixo monumental com jardins de Hanover, espelho de Versalhes e como grande atração a ilha de Bruges, que será reproduzida para abrigar Café de La Place, Cinema Lumière, (com capacidade para 50 pessoas), Spa Beauty Center, Place de La Fontaine, Atelier, Child Care e Pet Care, entre outras atrações. Entre a infra-estrutura e as áreas que incluem esses serviços serão investidos R$ 25 milhões.
O The Euro será lançado na próxima terça-feira (dia 13), com terrenos a partir de 1200 metros quadrados e preço a partir de R$ 300 o metro quadrado. Antes do seu lançamento já conta com 40% dos terrenos comercializados. Para Holzmann, a cidade está com demanda para condomínios de alto padrão. ''Assim como Londrina tem mercado para apartamentos, tem muito mais para condomínio horizontal'', argumenta.


