São Paulo vai ganhar um centro comercial nos padrões de Mixed Used, conceito que integra trabalho, alimentação, habitação, saúde e diversão num único lugar. A idéia é novidade no Brasil, mas já faz sucesso há algum tempo nos grandes centros dos principais países do mundo.
O empreendimento Mixed Used é o recém-lançado Transamérica International Business Center, localizado em Moema - um dos bairros mais nobres da capital paulista, e que será o mais moderno complexo hoteleiro e comercial de São Paulo. O empreendimento vai unir três produtos no mesmo espaço: flats, escritórios e apartamentos duplex. Tudo com apoio de uma extensa rede de serviços.
O projeto reúne três edifícios. O International Flat terá 350 apartamentos, elevador panorâmico e decoração de interiores de João Armentano. Além disso, contará com recepção internacional, conciérge, gift shop, telefonia, governança e manobrista.
Já o International Office terá 130 escritórios divididos em 13 andares. O suporte técnico e de equipamentos será oferecido pela WWBCN/BPQ, rede com mais de 100 ramificações em todo o mundo, especializada na estruturação operacional de escritórios, mas com redução de custos.
Roberto Migotto é o responsável pela decoração do International Duplex Residence, com 136 unidades, sendo 88 com um dormitório, 44 com dois dormitórios e quatro coberturas também com dois dormitórios.
Um boulevard vai garantir a integração dos três edifícios que permitirá acesso a todos os locais e área de conveniência. O conjunto terá ainda centro de beleza, culinária da grife Cantaloup, um dos melhores e mais conceituados restaurantes de São Paulo, e academia assinada pela Companhia Athletica. O projeto paisagístico é de Benedito Abbud e o arquitônico, de Roberto Candusso.
O empreendimento será administrado pela Transamérica Flats. ‘O lançamento faz parte de uma estratégia, que visa não só a expansão num mercado tão competitivo, mas também se diferenciar através de projetos inéditos no setor, como é o caso desse empreendimento’’, diz José Eduardo Loureiro, diretor executivo da administradora.DivulgaçãoO projeto reúne três edifícios: o International Flat, o International Office e o International Duplex ResidenceDa Redação

mockup