Empreendimento conta com amplo espaço de lazer diferenciado com quadra de beach tennis, piscinas climatizadas com spa, minimercado e espaço para delivery
Empreendimento conta com amplo espaço de lazer diferenciado com quadra de beach tennis, piscinas climatizadas com spa, minimercado e espaço para delivery | Foto: Divulgação/Quadra

Recente pesquisa contratada pela construtora Quadra apontou um grande volume de pessoas querendo sair de algumas regiões em crescimento na cidade de Londrina, devido ao fluxo de carros e à agitação no dia a dia e aos finais de semana. Trata-se de um perfil de consumidor que busca mais tranquilidade sem deixar de lado a praticidade.

“Contratamos uma conceituada pesquisa de mercado e ficamos espantados com a quantidade de pessoas que querem mudar de algumas regiões por conta de diversos fatores como trânsito, barulho, mobilidade, o que nos fez perceber que existem outras localizações que merecem atenção”, explica Luiza Carrara Pires, diretora de marketing da empresa.

Um dos atrativos dos apartamentos é a ampla varanda gourmet
Um dos atrativos dos apartamentos é a ampla varanda gourmet | Foto: Divulgação/Quadra

Com uma localização privilegiada, próximo à Arel (Associação Recreativa e Esportiva Londrinense) e ao Lago Igapó, o Aurus, novo lançamento da Quadra, reúne mobilidade com a tranquilidade de uma região próxima à área central de Londrina.

O empreendimento conta com 104 m² privativos com acabamentos diferenciados, uma suíte e duas demi-suítes, ampla varanda gourmet, duas vagas de garagem e lazer diferenciado com quadra de beach tennis, piscinas climatizadas com spa, minimercado e espaço para delivery.

Isso sem contar as áreas de lazer, como espaço fitness, brinquedoteca, varanda de jogos, espaços gourmet e grill, quadra de street ball, playground entre outros.

"Aurus significa brilhante, mas é também o nome de um vinho espanhol muito raro e especial. Essas foram as inspirações para o nome do empreendimento, que foi projetado para pessoas que fogem do fluxo, buscam exclusividade e acima de tudo qualidade de vida", afirma a assessoria de imprensa da construtora.

Lembrando que o Aurus estará próximo ao Lago Igapó e às belezas que a natureza proporciona, com pista de caminhada em um cenário encantador. "O Aurus une a facilidade de ter tudo perto com o sossego de uma região nobre. Com uma fachada moderna, o projeto tem brilho próprio e está reservado para quem quer viver com mais e melhor", frisa a assessoria de imprensa da Quadra.

O lançamento fica na Rua Almirante Tamandaré, esquina com Rua Silvio Pegoraro. Mais informações pelo WhatsApp: (43) 99136-3277.

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.