Profissionais e consumidores têm novo portal de decoração
PUBLICAÇÃO
sábado, 06 de maio de 2000
Da Redação 
Arquitetos, decoradores e consumidores finais acabam de ganhar o primeiro portal vertical, na América Latina, a enfocar amplamente o segmento de móveis e decoração. O clickcasa.com.br oferece lista de apresentação de profissionais, programa de descontos, fidelidade e reconhecimento a profissionais cadastrados e, futuramente, transações em e-commerce para móveis e acessórios.
O objetivo é fazer com que o visitante comum e o profissional da área arquitetos, decoradores, fabricantes e lojistas possam contar com um processo agradável, fácil e rápido de aquisição de móveis e objetos, onde os produtos serão agrupados por ambiente: sala, quarto, escritório, área externa, iluminação eletrônicos e itens diversos.
A partir da escolha do ambiente, o visitante poderá fazer uma ampla pesquisa independentemente da marca ou fabricante por tipo de peça, estilo, acabamento ou preço, obtendo visualização, informações e especificações dos produtos desejados.
Para manter-se atualizado sobre o mundo da arquitetura e da decoração, o visitante conta com a revista eletrônica ClickNews, onde diariamente, são publicadas notas sobre lançamento de produtos, eventos como mostras, feiras, exposições e concursos, além de projetos e obras realizadas. Informações sobre as últimas tendências e novas tecnologias ficarão reservadas às matérias mensais mais elaboradas.
Na seção ClickYellowPage, o internauta encontrará nomes de profissionais da área, com indicação de suas atividades, forma de contatá-los e possíveis amostras de projetos realizados. Já o ClickAcclaim será um programa de cadastramento de arquitetos, decoradores e prestadores de serviço do setor. Os cadastrados receberão uma senha personalizada e, sempre que fizeram login, podem acompanhar o histórico de suas compras.


