Notas da casa


Divulgação

Cadeira Parsy



Novidade de verão
Todo ano, o ritual se repete. Os modismos de verão – que incluem poucos mas definitivos itens como o biquíni da estação, a saída de praia e a cadeirinha da moda – ganham reforços. Um dos hits para o verão 2000 são as novas cadeiras de praia em plástico translúcido colorido, um material que está na moda em objetos em geral e que agora promete invadir as praias. Baixinha, dobrável (como toda cadeira de praia) o modelo Parsy é importado da Itália e custa R$ 59,00. Informações pelo 0800-160161.

Cara nova
A home page da Formatex (www.formatex.com.br) ganhou novo visual e está muito mais informativa. No site, o usuário encontra mais de 100 itens das coleções de tecidos, todos os modelos de sofás, poltronas, puffs e cadeiras da marca americana Mitchell Gold (com informações sobre medidas e forração) e links para sites de marcas que a empresa representa no Brasil, como os tecidos alemães Sahco Hesslein, os americanos da Schumacher e as passamanarias francesas Houlés. Não perca: em Almofadas você encontra uma apresentação de todos os modelos da linha Home, inclusive os lançamentos para o verão em voil e linho.

Microfibras
A marca Sylkharesse da Rhodia traz acabamentos em microfibras de polyamida, que dão à decoração um toque mais nobre e macio através de tecidos para estofados, poltronas e cadeiras. Os acabamentos recebem uma estamparia à base de alta temperatura (gofragem), onde se pode ter desenhos variados como florais, geométricos e abstratos gravados em processo de alto e baixo relevo. Os produtos são impermeabilizados. As camurças e veludos podem vir ainda com gravações ou liso. Em cores vibrantes ou tradicionais, adaptam-se desde ao estilo minimalista ao barroco.