Mostra paralela reunirá 16 ambientes decorados
Além dos lançamentos no setor imobiliário, os visitantes do Centro de Exposições de Curitiba poderão também conhecer as propostas de decoração de 16 ambientes na mostra Decore-Arquitetura de Interiores. Estarão sendo apresentados os trabalhos de arquitetos e decoradores em ambientes variados sala, home theater, cozinha e quartos; incluindo o de flat, segmento em expansão em Curitiba.
É a segunda edição do evento que se firma como uma oportunidade de aproximação entre profissionais do setor e consumidores. O objetivo é tornar os projetos arquitetônicos mais acessíveis a população e mostrar que arquitetura e decoração não são artigos de luxo ou supérfluos. A mostra tem objetivos comerciais e não somente a preocupação com um conceito, ressalta o gerente da Diretriz, Jackson Hara. Para o consumidor que pretende adquirir um imóvel na Imbiliária, poderá aproveitar e também levar não só a idéia como todo o projeto de decoração para casa.
Com espaço destinado aos projetistas de 16 m2 (tamanho que segue os padrões dos ambientes internos em imóveis modernos), o evento que conta com o apoio oficial da ASPEA e ABD. Os arquitetos e decoradores que participam da Decora são Cíntia Karas, Sumara B. Quintas, Elizabeth Scartezini, Elaine Zanon, Marcelo Nercolini, Estúdio Jeni Baggio, Thelma Santos, Cíntia Maceno, Carlos Lupatini/Ana Cláudia Rodrigues e Michel, Sandra Burigo, Mary Martin, Dória Lopes Fiuza, Rosa Dalledone, Denise Pereira Bazzo, Neiva Maria e Karen Bernardes.





