Moradores conferem detalhes da obra em visita monitorada
A visita monitorada reuniu cerca de 300 moradores do residencial. Eles foram verificar o andamento das obras de infra-estrutura - redes elétrica e de esgotos, galerias de águas pluviais, guias e sarjetas, pavimentação, paisagismo e áreas de lazer - que deverão estar concluídas até novembro. Também as vias de acesso ao condomínio, com duas rotatórias, estão em fase de conclusão.
Os olhos mais atentos do engenheiro-civil Dorival Pagani Junior quiseram comprovar tudo aquilo que ele leu no contrato, no momento da compra do lote: ''Estava tudo lá. Tudo muito bem feito, obra limpa. Como engenheiro, tecnicamente, venho acompanhando a obra semana a semana desde o início e constatei que o padrão de qualidade é de primeira.''
Para o funcionário público federal Luís de Souza, futuro morador do Alphaville, a visita monitorada foi uma oportunidade para esclarecer dúvidas e ter uma visão panorâmica do empreendimento.
A dona-de-casa Marly Campos Alves, que também esteve no grupo de visitantes, elogiou a iniciativa e gostou das explicações como o tipo de asfalto utilizado até as instalações elétricas, totalmente subterrâneas, entre outras que recebeu dos técnicos do empreendimento.
Além das obras de infra-estrutura, o clube dentro do residencial também deverá ser entregue até novembro. Segundo o engenheiro Mauro Sperandio Grohs, responsável técnico pela obra, já a partir do próximo mês os projetos de construção das casas poderão ser encaminhados para análise e aprovação da equipe de arquitetura do empreendimento.





