A 9 Mostra de Decoração e Interiores de Londrina - MD&I já tem data e local definidos. A primeira grande novidade é o local de realização, já que pela primeira vez a MD&I não será realizada em uma residência, mas sim no centro de eventos do Catuaí Shopping. A data também foi antecipada e a Mostra está agendada para o período de 26 de julho a 15 de agosto.
Para abrigar a MD&I, já está sendo construída uma casa no centro de eventos. O material utilizado é o gesso acartonado e o espaço terá 650 metros quadrados, divididos em 25 ambientes. A área total do local é de 1.700 metros quadrados, que também irão abrigar estandes de expositores.
De acordo com a organizadora da mostra, Jane Moro, o Catuaí Shopping registra uma movimentação mensal de cerca de 600 mil visitantes, vindos de 70 cidades próximas, incluindo várias cidades do interior de São Paulo. ''Este passa a ser um público potencial para nosso evento'', constata Jane.
Os visitantes poderão conhecer o trabalho de arquitetos e decoradores de Londrina e os produtos recém-lançados - ou os que estão sendo mais utilizados - de grandes fornecedores do mercado da construção. Já confirmaram presença, como patrocinadores oficiais da 9MD&I, a Deca, construtora J. A. Baggio e Carrier - Ar Condicionado. A Cecrisa - Revestimentos Cerâmicos também estará presente como parceira do evento.
Além de Jane Moro, também compõem a equipe da 9 MD&I o engenheiro Conrado Schult e a arquiteta Andréia Scherer Hovgesen.

mockup