Para atender também a uma clientela específica, e selecionada graduados funcionários de empresas nacionais e internacionais instaladas na Cidade Industrial de Curitiba , a Marsal Empreendimentos Imobiliários está lançando o loteamento Villagio Castel Del Monte II.
Em uma área verde de 23,3 mil metros quadrados, o primeiro condomínio de terrenos de padrão da região sul da cidade tem 54 lotes com metragens que variam de 350 m2 a 560 m2, e está localizado no bairro Umbará, próximo ao importante pólo econômico da capital. Nesta região também está concentrada, em função do trabalho, boa parte dos clientes da empresa que lançou a primeira versão do condomínio Villagio em Santa Felicidade e obteve, segundo a loteadora, comercialização em tempo recorde para este tipo de empreendimento 26 unidades vendidas em oito meses.
''A idéia de lançar o Villagio Castel Del Monte II nesta região, surgiu a partir de uma pesquisa de mercado que revelou que o nosso cliente em potencial, e já cadastrado em carteira ou com outros negócios realizados, trabalha na região sul de Curitiba'', comenta o sócio-gerente da Marsal Empreendimentos, Luiz Eugênio Martins.
''Com o condomínio, queremos aliviar o stress do trânsito e de preocupações do dia-a-dia dos nossos clientes'', comenta Martins. Segundo ele, o público da empresa é formado, principalmente, por empresários, executivos, engenheiros, advogados e outros profissionais que se preocupam com comodidade e segurança.
O loteamento terá portal com paisagismo, redes de gás canalizado e de águas pluviais, ruas internas pavimentadas, quadra de esportes com grama, piscina, guarita 24 horas, salão de festas e playground. ''Além de estar situado em uma área de muito verde, onde dá impressão que se está no campo, outro grande atrativo do empreendimento é o baixo custo de lançamento'', enfatiza o empresário.
O preço das unidades, conforme tamanho (m2) e localização, está entre R$ 35 mil e R$ 50 mil. As obras de infra-estrutura estão em fase de conclusão, e a entrega do condomínio está programada para o final de setembro. ''Oferecer um produto melhor elaborado, planejado, e ao mesmo tempo, de preço acessível. Além disso, o empreendimento visa atender um mercado muito deficitário e que ainda não estava sendo explorado em sua potencialidade'', completa Martins.

mockup