Lançamento na Gleba Palhano destaca projeto inovador e metragens diferenciadas

Vanguard apresenta o Arch Palhano, com 103 m² e 78 m² privativos e plantas inteligentes com até duas suítes

Reportagem local
Reportagem local


Com 20 pavimentos, o empreendimento traz projeto arquitetônico contemporâneo
Com 20 pavimentos, o empreendimento traz projeto arquitetônico contemporâneo | Divulgação
 




O fim de semana é de lançamento em Londrina, com a apresentação no novo empreendimento da construtora Vanguard, o Arch Palhano. Dois apartamentos decorados estarão abertos para visitação nestes dias 26 e 27,  das 9h às 18h, na Central de Vendas da marca (Avenida Ayrton Senna, 815).  




Com metragens de 103 m² e 78 m² privativos e várias opções de plantas – com possibilidade de uma ou duas suítes, cozinha gourmet e suíte master com escritório e closet –, o empreendimento é localizado no alto da Gleba Palhano, na Rua  Ulrico Zuinglio, em terreno de esquina, e terá 20 pavimentos. 


O projeto arquitetônico contemporâneo traz grandes inovações, com um novo conceito que, segundo o gerente da construtora Rodolfo Sugeta, vai impactar de modo muito positivo o cenário urbano da região. No térreo, chamam atenção os cubos, ou caixas, com frentes em vidro translúcido voltadas para a rua e o projeto especial de paisagismo que funciona como um grande recuo entre o prédio e a calçada, dispensando dessa forma o uso de gradil ou vidro. O projeto de iluminação linear, todo em LED, arremata o conceito moderno. 

  


COMUNICAÇÃO VISUAL

Tanto a localização, quanto a arquitetura  e as metragens diferenciadas -  principalmente a planta de 103 m² privativos -  são pontos de destaque do empreendimento, conforme avalia Rodolfo Sugeta. Ele ressalta que desde a concepção do Arch Palhano houve um empenho de toda a equipe em propor um residencial moderno e autêntico.   


E, neste sentido, a Vanguard inova também no projeto de comunicação visual, desenvolvido especialmente pela  empresa Nitsche Arquitetos, escritório reconhecido de São Paulo, que  assina projetos como o edifício da sede do Nubank na capital paulista.  


“Essa proposta é inédita em Londrina.  Estamos  trazendo  esse conceito que já é uma tendência nos grandes centros e nos projetos mais inovadores por sua capacidade de agregar ao empreendimento. O cuidado está em todos os detalhes. Por exemplo, até na comunicação visual da garagem do Arch Palhano”, explica o gerente da Vanguard. 



LAZER PLANEJADO 

  

Em sua área de lazer, entregue toda decorada e equipada, o  Arch Palhano  terá piscina; gourmet com piscina privativa para moradores receberem convidados; fitness; kids play; streetball; playground; pet placesport lounge; lounge bar e pub, além do exclusivo chef’s table -  um ambiente ideal para receber grupos menores, equipado como um salão  gourmet  privativo e contando ainda com uma área externa  que funciona como um lounge acessada apenas pelos convidados deste local. 

  



Em sua área de lazer, entregue toda decorada e equipada, o prédio terá piscina e gourmet com piscina privativa para moradores receberem convidados
Em sua área de lazer, entregue toda decorada e equipada, o prédio terá piscina e gourmet com piscina privativa para moradores receberem convidados | Divulgação
 


“Esse tipo de espaço, o chef’s table, é mais intimista para receber grupos menores de convidados como se o morador estivesse no seu próprio apartamento. Trata-se de uma tendência muito atual, que atende as demandas  do  nosso perfil  de público”, reforça Sugeta. Outro diferencial  nos espaços de uso comum é uma sala de ferramentas, à disposição dos moradores que desejarem usar o local para  realizar qualquer tipo de reparo ou conserto. 

 

Tudo sobre:


Continue lendo


Últimas notícias