Com 20 pavimentos, o empreendimento traz projeto arquitetônico contemporâneo
Com 20 pavimentos, o empreendimento traz projeto arquitetônico contemporâneo | Foto: Divulgação

O fim de semana é de lançamento em Londrina, com a apresentação no novo empreendimento da construtora Vanguard, o Arch Palhano. Dois apartamentos decorados estarão abertos para visitação nestes dias 26 e 27, das 9h às 18h, na Central de Vendas da marca (Avenida Ayrton Senna, 815).

Com metragens de 103 m² e 78 m² privativos e várias opções de plantas – com possibilidade de uma ou duas suítes, cozinha gourmet e suíte master com escritório e closet –, o empreendimento é localizado no alto da Gleba Palhano, na Rua Ulrico Zuinglio, em terreno de esquina, e terá 20 pavimentos.

O projeto arquitetônico contemporâneo traz grandes inovações, com um novo conceito que, segundo o gerente da construtora Rodolfo Sugeta, vai impactar de modo muito positivo o cenário urbano da região. No térreo, chamam atenção os cubos, ou caixas, com frentes em vidro translúcido voltadas para a rua e o projeto especial de paisagismo que funciona como um grande recuo entre o prédio e a calçada, dispensando dessa forma o uso de gradil ou vidro. O projeto de iluminação linear, todo em LED, arremata o conceito moderno.

COMUNICAÇÃO VISUAL

Tanto a localização, quanto a arquitetura e as metragens diferenciadas - principalmente a planta de 103 m² privativos - são pontos de destaque do empreendimento, conforme avalia Rodolfo Sugeta. Ele ressalta que desde a concepção do Arch Palhano houve um empenho de toda a equipe em propor um residencial moderno e autêntico.

E, neste sentido, a Vanguard inova também no projeto de comunicação visual, desenvolvido especialmente pela empresa Nitsche Arquitetos, escritório reconhecido de São Paulo, que assina projetos como o edifício da sede do Nubank na capital paulista.

“Essa proposta é inédita em Londrina. Estamos trazendo esse conceito que já é uma tendência nos grandes centros e nos projetos mais inovadores por sua capacidade de agregar ao empreendimento. O cuidado está em todos os detalhes. Por exemplo, até na comunicação visual da garagem do Arch Palhano”, explica o gerente da Vanguard.

LAZER PLANEJADO

Em sua área de lazer, entregue toda decorada e equipada, o Arch Palhano terá piscina; gourmet com piscina privativa para moradores receberem convidados; fitness; kids play; streetball; playground; pet place; sport lounge; lounge bar e pub, além do exclusivo chef’s table - um ambiente ideal para receber grupos menores, equipado como um salão gourmet privativo e contando ainda com uma área externa que funciona como um lounge acessada apenas pelos convidados deste local.

Em sua área de lazer, entregue toda decorada e equipada, o  prédio terá piscina e gourmet com piscina privativa para moradores receberem convidados
Em sua área de lazer, entregue toda decorada e equipada, o prédio terá piscina e gourmet com piscina privativa para moradores receberem convidados | Foto: Divulgação

“Esse tipo de espaço, o chef’s table, é mais intimista para receber grupos menores de convidados como se o morador estivesse no seu próprio apartamento. Trata-se de uma tendência muito atual, que atende as demandas do nosso perfil de público”, reforça Sugeta. Outro diferencial nos espaços de uso comum é uma sala de ferramentas, à disposição dos moradores que desejarem usar o local para realizar qualquer tipo de reparo ou conserto.