Bairro residencial nobre de Londrina, o jardim Bela Suíça está ganhando novos ares e inaugura neste sábado (24) o edifício comercial Torre Firenze, construído pelo Grupo Galmo.

Localizado na esquina de duas importantes avenidas da região, Adhemar Pereira de Barros e Waldemar Spranger, o Torre Firenze conta com 14 pavimentos distribuídos em uma área construída de 19,5 mil metros quadrados, erguido em um terreno de 2,6 mil metros quadrados.

O novo empreendimento da Galmo será inaugurado já com empresas em operação. As unidades oferecem diferentes formatos de salas comerciais e lojas para sediar negócios de mercados e portes diversos, desde uma empresa de tecnologia ou do mercado financeiro que demande espaços maiores, até clínicas médicas ou escritórios de menor porte. Os espaços vão de 75 metros quadrados até lajes com 635 metros quadrados de área útil.

Construtora acredita que o empreendimento chegue a abrigar cerca de 60 empresas, movimentando em torno de 1,5 mil pessoas
Construtora acredita que o empreendimento chegue a abrigar cerca de 60 empresas, movimentando em torno de 1,5 mil pessoas | Foto: Gustavo Elias/Divulgação

A projeção é que o empreendimento chegue a abrigar cerca de 60 empresas, movimentando em torno de 1,5 mil pessoas. Para atender a esta estrutura, o Torre Firenze possui cinco elevadores de última geração com alta velocidade e antecipação de chamadas, o que permite um transporte vertical eficiente com economia de energia.

O elevador de serviços é amplo e comporta transporte de maca para o atendimento de operações da área da saúde.

TECNOLOGIA

O edifício foi construído com modernas técnicas do setor que associam tecnologias e soluções arquitetônicas para propiciar maior conforto térmico, ambientes bem iluminados, ergonômicos e com melhor aproveitamento de espaços internos.

As salas possuem piso elevado e contam com soluções que permitem uma ampla possibilidade de utilização das instalações elétricas, hidráulicas, de dados e ar-condicionado. A assinatura do projeto é da Colorau Arquitetura.

No térreo, o complexo dispõe de sete lojas voltadas para as duas avenidas. O estacionamento está dividido em três subsolos, sendo o primeiro rotativo para visitantes. “Esta entrega marca um momento importante para a cidade. O Torre Firenze dará um novo impulso comercial ao Jardim Bela Suíça rumo à sua expansão. Com o empreendimento virão novos e mais negócios que vão estimular a economia local, gerar emprego e renda para a população e para a cidade”, destaca Fernão Galindo, presidente do Grupo Galmo.

MOBILIDADE URBANA

Um dos diferenciais do jardim Bela Suiça é a mobilidade urbana, que permite escoamento do trânsito por vias rápidas por meio das avenidas Waldemar Spranger e Adhemar de Barros e da Rodovia PR445, com acessos facilitados para o aeroporto, universidades, shoppings e Gleba Palhano. (Com informações da assessoria de imprensa do Grupo Galmo)