As mais novas tecnologias para o transporte em elevadores vão estar expostas no estande da Thyssen Sur Elevadores e Tecnologia durante a Feiracon. Na linha de produtos, os destaques são as cabinas SkyClassic, top de linha da empresa, e Art Collection, mais novo lançamento com design exclusivo e um sistema único de montagem a partir da composição de diferentes modelos de painéis, cantoneiras, botoeiras, tetos, pisos e corrimãos.
Para melhorar o desempenho do elevador, a novidade é a família de máquinas de tração Gearless. De última geração, esses equipamentos são mais silenciosos e compactos. Por isso, além de atender os elevadores convencionais e de alta velocidade são ideais para o elevador Expert, modelo sem casa de máquinas da Thyssen Sur.
Além de produtos para a construção civil, a Thyssen Sur também vai apresentar na Feiracon soluções para os condomínios. O destaque são as opções para modernizar os elevadores mais antigos, que com a rápida evolução tecnológica ficaram defasados.
Um dos destaques na linha de modernização é o Kit VVVF que substitui os antigos acionamentos dos elevadores por um moderno controle de velocidade com variação de voltagem e frequência. Com esta mudança o elevador ganha em conforto para os passageiros e diminui o nível de ruído, pois o controle é eletrônico, e o consumo de energia elétrica é bem menor em comparação com os sistemas de acionamento convencionais.

mockup