Em cartaz, o Maison Legacy Residence
PUBLICAÇÃO
sábado, 22 de fevereiro de 2014
Reportagem Local 
Neste final de semana a A.Yoshii Engenharia apresenta o apartamento decorado de seu primeiro lançamento do ano, o Maison Legacy Residence, localizado na Gleba Palhano. Com três suítes e área privativa de 183 m², o projeto interno do Legacy se destaca pela varanda gourmet integrada ao living e pelo visual ímpar da cidade proporcionado pela pele de vidro da fachada, dimensionada do piso ao teto. O vidro é refletivo e possui proteção solar, o que garante iluminação natural com privacidade. As três suítes estão localizadas em uma área mais restrita do imóvel, o que confere mais privacidade aos moradores.
Além da localização privilegiada na Rua Eurico Hummig, com fácil acesso às principais avenidas da cidade, o Maison Legacy se destaca pela ampla área de lazer, completa e aconchegante, com ambientes entregues equipados e decorados. O programa da área comum foi projetado para atender às diversas faixas etárias e suas afinidades. Para o lazer adulto e da família, espaço gourmet, varanda gourmet, garden gourmet e salão de festas. Para o lazer dos adolescentes, game space e sala de jogos; para os pequenos a diversão está garantida com a brinquedoteca e o playground. O espaço conta ainda com opções voltadas ao bem-estar do morador, como o fitness com pilates, quadra esportiva, espaço mulher com massagem e redário. Já a diversão aquática para toda a família está nas piscinas adulto, infantil, coberta e de biribol, além de Spa e sauna.
Na fachada as cores adotadas são monocromáticas para a baixa absorção de calor. A pele de vidro central definiu uma volumetria esbelta, contemporânea e de grande apelo visual. O empreendimento, com 25 andares e quatro unidades por andar, possui sistema de aproveitamento da água da chuva, coleta seletiva de resíduos e sensores de presença nas áreas de circulação. "Estamos muito otimistas com o mercado imobiliário em 2014 e planejamos mais lançamentos nas cidades com atuação do Grupo A.Yoshii. Somente neste ano vamos entregar 10 empreendimentos, totalizando 1.816 unidades", pontua Silvio Muraguchi, diretor de incorporação.
O apartamento decorado do Maison Legacy ressalta um estilo contemporâneo moderno. As áreas sociais estão bem integradas, unindo estar, jantar, varanda gourmet, home office e adega. A cozinha está separada apenas por portas de correr envidraçadas. Toda a decoração do apartamento está mais clara, em tons de branco e pastel, permitindo destaque aos revestimentos. A unidade decorada está montada no showroom da construtora, na Avenida Madre Leônia Milito, 1800.


