A Feitintas 2000-Feira da Indústria de Tintas e Vernizes & Produtos Correlatos se prepara para ser o principal ponto de encontro dos fabricantes da indústria de tintas do Brasil. O evento acontecerá entre os dias 13 e 16 de setembro de 2000, no International Trade Mart, em São Paulo, em um espaço de 8 mil metros quadrados.
Além de ser um local de exposição de novos produtos, demonstração de modernas tecnologias e intercâmbio comercial do setor, a Feitintas 2000 apresentará atrações que estão diretamente ligadas ao desenvolvimento dos profissionais que atuam nos vários mercados de tintas.
Durante a realização da feira serão promovidos encontros setoriais, palestras, seminários e painéis temáticos que abrangem os segmentos básicos do setor de tintas. De acordo com a programação preliminar, no primeiro dia do evento, 13 de setembro, as palestras estarão voltadas para a linha industrial com os temas poliésteres ultraduráveis, técnicas de impermeabilização, tratamento de superfície para a linha industrial, pintando metais e plásticos com revestimento à base de água.
No segundo dia, os temas serão direcionados à linha imobiliária – segurança na pintura de fachada, textura, tendências das cores, técnicas de aplicação e preparação de superfícies
Na sexta-feira, 15 de setembro, a programação é dirigida aos profissionais de funilaria e pintura automotiva. E para o sábado, dia 16, está programado o 2º Encontro Nacional dos Revendedores de Tintas, promovido pela Artesp-Associação dos Revendedores de Tintas do Estado de São Paulo.
Informações gerais sobre a Feitintas 2000 podem ser obtidas nos telefones
(0**11) 251.1179 e 251.1187 ou através do site www.sitivesp.org.br.

mockup