Imagem ilustrativa da imagem Construtora inicia campanha para vendas  de apartamentos prontos
| Foto: Gabriel Teixeira

Conquistar o sonho do apartamento novo é o desejo de muita gente. A Quadra, que este ano completa 35 anos, lançou a campanha Limpa Estoque que, segundo a empresa, derrubou o preço de apartamentos prontos.

E a construtora facilita ainda mais a realização do sonho com negociação direta com a sua equipe de vendas e, para quem já quer imaginar seu projeto de vida, poderá agendar sua visita nas unidades decoradas.

“Temos opções em estoque em bairros tranquilos como a Vila Brasil, no Centro e na Palhano e estamos vivendo um bom momento para compra de imóveis pois além das condições especiais de financiamentos e dos juros baixos, o imóvel é sempre uma opção segura de investimento” explica Fernanda Pires, diretora de incorporação da Quadra.

Na campanha, o cliente vai encontrar apartamentos a partir de R$224.900,00 como o Parque América e produtos diferenciados como o Aqualuna.

“A Quadra está completando 35 anos e o tema da campanha institucional traduz exatamente a nossa essência: em todos os cantos da cidade, para todos os estilos de vida. Nos orgulhamos de, com a mesma marca, atender diversos públicos e ajudar no desenvolvimento de todas as regiões de Londrina” explica Luiza Pires, diretora de marketing da Quadra.

Quem quiser mais informações poderá acessar o site: www.quadraconstrutora.com.br ou agendar uma visita aos decorados com a equipe de vendas pelo Whats: (43) 99136-3277.

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.