|
  • Bitcoin 103.514
  • Dólar 5,3317
  • Euro 5,5605
Londrina

Imobiliária & Cia

m de leitura Atualizado em 07/08/2021, 00:22

Construtora inicia campanha para vendas de apartamentos prontos

Ação irá durar 1 mês e a Quadra tem ofertas de unidades com preço a partir de R$224.900,00 em bairros como Vila Brasil, Centro e Palhano

PUBLICAÇÃO
sábado, 07 de agosto de 2021

Reportagem local
AUTOR autor do artigo

menu flutuante
Imagem ilustrativa da imagem Construtora inicia campanha para vendas  de apartamentos prontos Imagem ilustrativa da imagem Construtora inicia campanha para vendas  de apartamentos prontos
|  Foto: Gabriel Teixeira
 

Conquistar o sonho do apartamento novo é o desejo de muita gente. A Quadra, que este ano completa 35 anos, lançou a campanha Limpa Estoque que, segundo a empresa, derrubou o preço de apartamentos prontos.

E a  construtora facilita ainda mais a realização do sonho com negociação direta com a sua equipe de vendas e, para quem já quer imaginar seu projeto de vida, poderá agendar sua visita nas unidades decoradas.

 “Temos opções em estoque em bairros tranquilos como a Vila Brasil, no Centro e na Palhano e estamos vivendo um bom momento para compra de imóveis pois além das condições especiais de financiamentos e dos juros baixos, o imóvel é sempre uma opção segura de investimento” explica Fernanda Pires, diretora de incorporação da Quadra.

 Na campanha, o cliente vai encontrar apartamentos a partir de R$224.900,00 como o Parque América e produtos diferenciados como o Aqualuna.

“A Quadra está completando 35 anos e o tema da campanha institucional traduz exatamente a nossa essência: em todos os cantos da cidade, para todos os estilos de vida. Nos orgulhamos de, com a mesma marca, atender diversos públicos e ajudar no desenvolvimento de todas as regiões de Londrina” explica Luiza Pires, diretora de marketing da Quadra.

Quem quiser mais informações poderá acessar o site: www.quadraconstrutora.com.br ou agendar uma visita aos decorados com a equipe de vendas pelo Whats: (43) 99136-3277.

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.