O setor imobiliário, apesar da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus, apresentou um grande aquecimento. Dados de uma pesquisa recente realizada pela BRAIN Inteligência Corporativa junto da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), apontaram que das pessoas que pensavam em adquirir um imóvel, 22% concretizaram a compra.

.
. | Foto: Divulgação

Passando mais tempo em casa, as pessoas começaram a observar mais de perto os seus espaços e, com isso, têm buscado melhorias em seus lares e qualidade de vida. Neste cenário a Quadra, que este ano completa 35 anos de mercado, oferece descontos para apartamentos prontos.

Entre eles o Aquabrasil, localizado em um dos bairros mais tradicionais de Londrina, a Vila Brasil, um lugar que une tranquilidade e praticidade por estar muito próximo ao centro da cidade. Se morar na região é bom, imagina com segurança.

.
. | Foto: Divulgação

O prédio conta com portaria com acesso controlado com portões duplos, câmera e guarita. Na parte de lazer, uma praça no térreo para momentos em família, piscina adulto, infantil e de biribol, Espaço Gourmet, 2 Gazebos Grill, academia indoor e ao ar livre, brinquedoteca e playground.

Com 2 e 3 dormitórios com 1 suíte e lazer completo, o edifício está pronto para morar e com condições facilitadas de pagamento com preço super especial para unidades selecionadas. Além do Aquabrasil, outros dois empreendimentos também estão com condições exclusivas: o Aquajardim na região central de Londrina e o Aqualuna na Santos.

.
. | Foto: Divulgação

A Linha Aqua, que a construtora levou para as principais regiões da cidade, é um verdadeiro sucesso por proporcionar conforto, lazer e segurança, ajudando a concretizar uma das maiores conquistas da vida: morar bem.

Plantão do Aquabrasil no local: Rua Venezuela, 557 ou mais informações no Whats: 99136-3277