Um empreendimento moderno, com plantas versáteis e espaços de lazer e serviços inovadores. O Odyssey, que será construído na rua Fernando de Noronha, no centro de Londrina, é o novo lançamento da Vectra. Serão duas torres, três opções de plantas, com 86 metros quadrados privativos e duas vagas de garagem. A entrega está prevista para novembro de 2024.

Imagem ilustrativa da imagem Conceitos de mobilidade e inovação
| Foto: Divulgação

“A empresa traz os conceitos de mobilidade, sustentabilidade e inovação para o novo produto, assim como algumas novidades e itens revisitados”, afirma a diretora executiva da Vectra Construtora, Roberta Nunes Mansano. O projeto contemporâneo, com ambientes integrados, localização estratégica, e diferenciais de lazer são pontos de destaque.

Uma das propostas diferenciadas é o carsharing, o compartilhamento de carros, com um espaço dentro do condomínio, com duas vagas de garagem, para que os moradores possam locar veículos por hora a um custo mais baixo que aquele cobrado por aplicativos de transporte privado ou táxis.

Ainda dentro do conceito de mobilidade, o Odyssey também oferecerá um bicicletário com área de apoio e a possibilidade de locação de bicicletas. A construtora entregará patinetes para que os moradores façam uso compartilhado para deslocamentos de curta distância ou lazer.

O condomínio terá espaço para o compartilhamento de ferramentas para pequenos consertos; área para a lavagem de carros; coworking; estúdio personalizado para a produção de conteúdo por influenciadores; delivery hub, área reservada para armazenar encomendas com espaço refrigerado e serviço de guarda-volumes; e mini-market, com um mix de produtos personalizados de acordo com a necessidade dos moradores, que vai funcionar como conveniência e será automatizado por aplicativo.

O coordenador de projetos verticais da Vectra Construtora, Ricardo Yamaguti, destaca que o Odyssey contará com a tecnologia “cast in”, de compartimentação vertical para garantir a segurança contra incêndio, uma novidade recente e inovadora adotada nos empreendimentos da empresa.

Os apartamentos serão entregues com sistemas de água quente nos chuveiros e cozinha, duas cubas no banheiro da suíte, persianas integradas com venezianas de enrolar nos quartos, quatro pontos de infraestrutura para ar condicionado. “Os materiais de acabamento são de alta qualidade, seguindo o padrão Vectra reconhecido nesses 24 anos no mercado”, afirma.

O apartamento decorado do Odyssey já está aberto para visitação na Vectra Store, que fica na rua Bento Munhoz da Rocha Neto, 1225. O projeto de interiores é do escritório Chris Brasil Arquitetura. O conceito da decoração segue a tendência do design afetivo. A ideia foi retratar a personalidade de uma família jovem, que busca qualidade de vida.