Campanha do cimento
Uma bem-humorada campanha publicitária implementada inicialmente em Londrina, quer mostrar a clientes e consumidores a preocupação da Votorantim Cimentos com a constante melhoria de qualidade e o desenvolvimento de produtos diferenciados e focados na necessidade do consumidor.
A campanha remete à fábula dos três porquinhos, mas com uma alteração. Quem se dá bem e consegue se proteger do lobo mau é o quarto porquinho, que constrói sua casa com cimento Votoran. Já o outdoor traz um porquinho sentado em frente a uma casinha de cachorro, com o texto ''Tem coisa que não dá para substituir''.
Promotores da empresa vão orientar sobre a aplicação e uso do cimento, concreto, argamassa e cal hidratada. ''Investimos muito em tecnologia para desenvolver produtos que atendam, cada vez mais, as necessidades específicas das obras. Essa será uma oportunidade para ensinarmos sobre as aplicações dos nossos produtos, de forma a otimizar os custos e diminuir o desperdício nas construções'', explica o gerente de marketing da Votorantim Cimentos, Maurício Mansur.





