|
  • Bitcoin 103.220
  • Dólar 5,3317
  • Euro 5,5605
Londrina

Imobiliária & Cia

m de leitura Atualizado em 22/05/2021, 00:09

Bandeirantes ganhará hotel resort com água termal

Empreendimento será lançado no dia 29 de maio e ficará ao lado do Santuário São Miguel Arcanjo

PUBLICAÇÃO
sábado, 22 de maio de 2021

Reportagem local
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

O terceiro maior santuário do mundo dedicado a São Miguel Arcanjo, em Bandeirantes, ganhará como vizinho um hotel resort que promete oferecer uma estrutura completa de lazer para os peregrinos, turistas e moradores do Norte Pioneiro. 

O Hotel Morro dos Anjos, tem o  Santuário São Miguel Arcanjo como âncora e equipamentos de lazer considerados estratégicos para hotéis resort localizados no sul do país, como as águas quentes termais com temperatura de até 40°C O Hotel Morro dos Anjos, tem o  Santuário São Miguel Arcanjo como âncora e equipamentos de lazer considerados estratégicos para hotéis resort localizados no sul do país, como as águas quentes termais com temperatura de até 40°C
O Hotel Morro dos Anjos, tem o Santuário São Miguel Arcanjo como âncora e equipamentos de lazer considerados estratégicos para hotéis resort localizados no sul do país, como as águas quentes termais com temperatura de até 40°C |  Foto: Divulgação
 

Trata-se do Morro dos Anjos, hotel resort com águas quentes termais, complexo aquático, parque indoor, piscina de surfe, lazy river, praça gastronômica e muito lazer que será comercializado pelo sistema de cotas. A construção, ao lado do Santuário São Miguel Arcanjo, já começou e o lançamento acontecerá no dia 29 de maio.

O investimento estimado em R$150 milhões será realizado com recursos próprio do Grupo SM Participações, dos irmãos Rodrigo e Patrick Ferro, que também são sócios do Tayayá Aqua Resort, em Ribeirão Claro, também no Norte Pioneiro, e do empresário Carlos Roberto Massa, o apresentador Ratinho. As informações são da assessoria de comunicação do Grupo SM Participações.  

O Santuário São Miguel Arcanjo impressiona pelo tamanho e beleza e antes da pandemia recebia  500 mil visitantes anualmente. Com a crescente popularização do santuário que, cada vez mais, vinha recebendo peregrinos de todo o Brasil e também do exterior, tornou-se inevitável  oferecer uma estrutura completa e adequada para recebê-los.

Em junho deste ano será entregue a Praça São Miguel, que irá atender até 1.500 pessoas sentadas e contará com lojas, restaurantes e banheiros. Até 2023 será inaugurada a terceira fase do complexo, uma arena com capacidade para abrigar 33 mil pessoas sentadas. A obra terá mais de 30 mil m² e mais de 20 mil m² de área coberta. A infraestrutura externa também começa a receber investimentos, como sinaliza o recente anúncio de construção da passarela na BR-369 e via de acesso da PR-885.

O Hotel Morro dos Anjos, além de contar com o Santuário como âncora, terá outros equipamentos de lazer considerados estratégicos para hotéis resort localizados no sul do país, como destaque para as águas quentes termais com temperatura de até 40°C e um completo parque indoor com cascatas e aquaplay infantil.

E fora da água a diversão continua. As crianças poderão aproveitar um playground temático e os jovens e adultos podem escolher entre partidas de boliche, sessões exclusivas de cinema, praticar o esporte predileto nas quadras poliesportivas ou saborear deliciosos pratos e bebidas nos restaurantes ou no bar da piscina. 

O hotel será comercializado pelo sistema de multipropriedade, ou seja, o proprietário será dono de uma fração do imóvel, com escritura para toda vida e usar 1, 2 ou 4 semanas por ano ou ainda colocar no pool de locação do resort ou trocar por outros hotéis da RCI.