Na loja Impermix, a coleção Apollo mostra elegância e modernidade
Na loja Impermix, a coleção Apollo mostra elegância e modernidade | Foto: Divulgação

Os grandes formatos invadiram a decoração! Na parte de acabamentos, os porcelanatos, a partir de um metro de comprimento, são inovadores, conferindo modernidade e elegância a qualquer ambiente. Por serem a escolha perfeita para uma decoração urbana e clean, integram um modelo de revestimento que ganha cada vez mais espaço no mercado.

Mais do que serem tendência, as placas em tamanhos como 1,20 x 2,40 m e 1,20 x 2,60 m, são ótimas opções não só para a composição estética de projetos contemporâneos, mas também por sua versatilidade e resistência.

O revestimento é imponente, mas não deixa de proporcionar leveza visual, uma vez que amplia os espaços. Isso se deve ao fato de que as peças requerem menos rejunte, o que, por sua vez, torna menos perceptível a “quebra” na composição, dando a sensação de continuidade. Outras vantagens são a baixa absorção de água e a menor probabilidade de manutenção, acrescentando funcionalidade aos projetos.

A Portinari lançou a coleção Apollo, inspirada na mitologia Grega, investindo na sofisticação e requinte do clássico mármore. As peças em grandes formatos contam com medidas que vão até 1,20 x 2,40 m e fazem por merecer a aptidão e zelo do deus grego pela arte, música, poesia e harmonia.

Já a coleção Sinfonia dá unidade ao espaço quando aplicada nas paredes e chão. As peças com mega formatos, assim como as grandes orquestras sinfônicas, garantem a harmonia quando aplicadas no mesmo ambiente.