A arquiteta Maria Nadir Miranda de Carvalho, de Curitiba, foi uma das vencedoras da terceira edição do concurso de ambientes Arquitetando Docol 2000. Ela venceu na Categoria Profissional/Docolmatic. O ambiente premiado foi um lavabo numa residência em reforma. O local foi projetado com materiais nobres, valorizando a contemporaneidade da obra, e contou com uma torneira Docolmatic.
O anúncio dos vencedores aconteceu semana passasda, em São Paulo. Maria Nadir recebeeu como prêmio um Audi A3 zero quilômetros. Também foram vencedores Simone Mantovani e Cândida Tabet, de São Paulo (SP), na categoria Profissional/Docol Arte; Marcos Ruck, de Joinville (SC), na categoria Profissional/Mostra; Christian Machado e Ricardo Dias Michelon, de Porto Alegre (RS), na categoria Estudante/Docol Arte; e a dupla Jânia Maria Pereira e Juliana Jagelski, de Jaraguá do Sul (SC), na categoria Estudante/Docolmatic.
Além dos prêmios para os primeiros colocados, todos os ambientes selecionados para a final do concurso estão sendo publicados em revistas de decoração de circulação nacional. ‘‘Com esta medida, estamos valorizando e projetando o talento de alunos e profissionais de arquitetura, engenharia, decoração e design, que é o grande objetivo do Arquitetando Docol’’, destaca Guilherme Bertani, gerente de Marketing e Exportação da empresa.
Segundo Guilherme, graças aos excelentes resultados alcançados até agora, o Arquitetando Docol terá mais uma edição em 2001.
Neste ano, a seleção foi realizada por um júri formado pelos arquitetos Itamar Berezin e Aurélio Martinez Flores, o fotógrafo Tuca Reinés, o mestre em Arquitetura e Urbanismo, Valter Caldana, e a diretora Corporativa da Docol, Vanessa Doubrawa Bertani. Os critérios de avaliação foram beleza do projeto, solução, proposta arquitetônica decorativa e adequação do produto ao ambiente apresentado.

mockup