Arquiteta de Curitiba vence concurso da Docol
Da Redaçao
O projeto da arquiteta curitibana Cristiane Nunes Gehlen foi o vencedor do concurso Arquitetando Docol 99. Ela venceu com um projeto de banheiro para uso de funcionários de imóvel comercial. Os critérios avaliados foram a beleza, solução, proposta arquitetônica decorativa e adequação do produto ao ambiente apresentado. Para a categoria profissional o prêmio foi um automóvel Audi A3.
Na categoria Estudante, a dupla formada por Fernando Matsubara e Emílio Kaoru Yasunaga, de São Paulo, foi a primeira colocada. A dupla ganhou uma viagem à Europa.
No júri estavam o arquiteto Aurélio Martinez Flores, a arquiteta Carolina Szabó, o fotógrafo Tuca Reinés e o mestre em arquitetura e Urbanismo Walter Caldana e a diretora da Corporativa da Docol, Vanessa Bertani. O concurso teve uma participação 75% maior que o do ano passado.
As inscrições para a edição deste ano já estão abertas. O regulamento e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-122944, das 8h30 às 12 horas e das 13 às 18 horas.





