Abrindo o mercado para os lojistas
Para as lojas especializadas em tintas e as empresas de serviços do setor, a divisão de negócios da Somefor no Brasil apresenta a fórmula para incrementar as vendas: a comercialização de tintas e texturas com marca própria.
A empresa inicia a fabricação do produto personalizado depois que o cliente define o tipo de tinta e embalagem. Não há custo adicional relativo ao serviço e a mercadoria pode ser financiada diretamente com o fabricante. Todo o processo de importação é acompanhado pela Somefor, garantindo redução de até 50% nos custos. No final das transações, a fórmula é entregue para o comprador.
‘‘A partir daí o lojista tem a opção de trabalhar com a margem de lucro que lhe convém, alterar o produto, fórmula e embalagem, pois aquele produto é dele, como se ele o produzisse’’, afirma Tomas Sobisch, diretor da empresa no Brasil .
‘‘A garantia de qualidade que a Somefor oferece ao cliente são os diversos certificados de valor internacional’’. Para Sobisch, essa referência é importante, visto que nenhuma loja de tintas quer sua marca própria associada a um produto de baixa qualidade. Outra vantagem: ‘‘poder lançar no Brasil as grandes novidades do setor, além de produtos muito conhecidos no exterior, mas não disponíveis aqui, como a Fachalite, por exemplo.’’ (L.B.)

mockup