|
  • Bitcoin 200.435
  • Dólar 5,4587
  • Euro 6,1923
Londrina

LANÇAMENTOS 5m de leitura Atualizado em 27/03/2019, 21:06

Baccarin lança livro no Sesc

O escritor Eduardo Baccarin lança o romance "O Solitário do 406" nesta sexta-feira (29), em Londrina

PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 28 de março de 2019

Natália Perezin - Estagiário*
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

Nesta sexta-feira (29), às 19h, o escritor Eduardo Baccarin lança seu primeiro romance "O Solitário do 406", no Sesc Centro (rua Fernando de Noronha, 264). O livro conta a história de Davi Peres, um senhor que, após perder o sentido da vida com a morte de sua mulher, se isola em um dos bairros mais carentes de Campos Floridos. Lá, ele conhece Deus.

Eduardo Baccarin lança seu primeiro romance  no Sesc Centro, em Londrina.
Eduardo Baccarin lança seu primeiro romance no Sesc Centro, em Londrina. |  Foto: Reprodução

Essa situação, para o autor, não é um empecilho para ter esse encontro. Ele diz que “o importante é que Deus está em todo lugar e fala das mais variadas formas com aqueles que ama.” Desse encontro nasce um grande Centro Apostólico e de Artes e Educação, que transforma toda a região.

O personagem é inspirado em um senhor que Baccarin via esporadicamente há 12 anos. Depois de uma tentativa de escrever sobre o senhor como alguém que desejava morrer, o autor decidiu usar o personagem para fazer diferença na vida das pessoas e mostrar como elas podem ser salvas.

Eduardo Baccarin Costa é professor, poeta, produtor cultural. Londrinense, é especialista em Língua Portuguesa e mestrando em Estudos Literários. Tem três livros publicados e essa é sua estreia como romancista.

Imagem ilustrativa da imagem Baccarin lança livro no Sesc
|  Foto: Divulgação

O livro estará à venda por R$ 30,00 na sessão de autógrafos no Sesc.

Literatura jovem

Ana Paula Scolari lança livro no próximo sábado (30) na Livrarias Curitiba
Ana Paula Scolari lança livro no próximo sábado (30) na Livrarias Curitiba |  Foto: Reprodução

Ana Paula Scolari lança o livro “Orgulho e Preconceito K-Pop” neste sábado (30), às 16h, na Livrarias Curitiba do Catuaí Shopping de Londrina. O livro é baseado na obra da inglesa Jane Austen e ambientado no pop sul-coreano. Assim a autora reúne duas paixões: a literatura e a música.

Ana Paula é de Barbacena (MG) e começou a escrever muito jovem, aos 19 anos criou seu primeiro livro “Caçadores de Aventuras”, que nunca foi publicado, mas selou sua iniciação na literatura.

O novo livro – publicado pela Chiado Books - estará à venda por R$ 43,00 na sessão de autógrafos que a autora fará em Londrina.

* Supervisão: Célia Musilli

Editora da Folha 2

instagram

ÚLTIMOS POSTS NO INSTAGRAM