O velório de Irene Maria de Souza Santana, de 58 anos, vítima de um acidente de trânsito no centro de Londrina, começa às 20h desta terça-feira (9), no auditório do templo sede da Assembleia de Deus (ADLondrina), em Londrina (rua São Vicente, 168, Centro). Irene era membro da comunidade religiosa e foi uma das fundadoras do projeto Lucas.

De acordo com a ADLondrina, às 21h30 será realizada uma cerimônia fúnebre e, às 11h de quarta-feira (10), o cortejo sairá de Londrina rumo à Assembleia de Deus de Assis (SP), onde ocorrerá outra cerimônia às 15h. O sepultamento será em Assis, no interior de São Paulo.

LEIA TAMBÉM:

Museu Histórico já registrou acidente semelhante em 2021

+ Irene era referência de cuidado e amor, diz amigo

“Irmã Irene era uma pessoa muito querida dos integrantes da ADLondrina, onde serviu como fiel cooperadora no projeto Lucas, servindo no bazar, no departamento infantil e na igreja de um modo geral”, disse em nota a Igreja. Irene deixa o esposo, pastor Carlos Alberto Santana Filho, dois filhos, duas noras, um neto, irmãos, sobrinhos e uma numerosa família. À família enlutada, apresentamos os nossos mais profundos sentimentos de pesar”, finaliza a nota.

O acidente aconteceu na manhã de segunda-feira (8), próximo ao Museus Histórico de Londrina
O acidente aconteceu na manhã de segunda-feira (8), próximo ao Museus Histórico de Londrina | Foto: Filipe Barbosa

ENTENDA O CASO

O acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (8), quando um caminhão desgovernado desceu a avenida Rio de Janeiro e, no cruzamento com a rua Benjamin Constant, atingiu Irene, que estava em uma motocicleta. Ela morreu no local do acidente.