SALVADOR - Três menores foram mortas sexta-feira no começo da noite em Vila Canária, por uma ação de vingança, na periferia de Salvador, e um menor está em estado grave. O grupo foi surpreendido por desconhecidos em um barraco e levou tiros à queima-roupa de pistola 9 mm e revólveres calibre 38.
As moças, identificadas como Marina e as irmãs Sandra e Lilian Souza, morreram com balas no tórax e cabeça. De acordo com o delegado Rui de Araújo, responsável pela investigação, duas vítimas foram encontradas encostadas na parede do barraco, como se tivessem sido posicionadas pelos criminosos para morrer. A outra estava de bruços, no chão. O menor O.P.S, de 17 anos, o único sobrevivente, fingiu que estava morto e foi socorrido logo após a saída dos assassinos.
Moradores da Vila Canária, que pediram para não ser identificados, contaram que O.P.S. foi o pivô da chacina. Ele estava jurado de morte por ter estuprado a mulher de um comerciante do bairro vizinho de Pau da Lima. Marina era namorada de O.P.S. e chegou a ser alertada por policiais para não se envolver com o menor por causa do perigo de vida que ele corria.

mockup