Passava das três horas da manhã desta quarta-feira (9) quando um motociclista passou ao lado de um carro na Avenida dos Pioneiros, zona leste de Londrina, atirou na cara do motorista e foi embora sem deixar muitas pistas. A Polícia Militar chegou minutos depois e constatou que a vítima trabalhava como vigilante em uma empresa privada da cidade. O veículo conduzido pelo homem morto pertence à instituição.

De acordo com a soldado Caroline Santos, do 5º Batalhão, o vigia morreu na hora. Ele dirigia uma Saveiro quando foi atingido pelo disparo. "O atirador era magro e pilotava uma moto. Estava sozinho quando tudo aconteceu", disse. A polícia não soube informar se o profissional estava trabalhando. Dentro do automóvel, os PMs encontraram pouco mais de R$ 6,3 mil.

O perito José Denílson, do Instituto de Criminalística, conseguiu novas informações. Segundo ele, um porteiro de um prédio perto do local do assassinato informou que "o segurança falava ao telefone, descia e voltava do carro. O motociclista chegou, parou bem ao lado e atirou", comentou em entrevista ao repórter Isaías Soares, da Rádio Brasil Sul.

O corpo do vigilante foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.