UEL oferece especialização em economia ambiental
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 16 de dezembro de 2015
Agência UEL 
Estão abertas as inscrições para o Curso de Especialização em "Economia Ambiental: Valoração, Licenciamento, Auditoria, Educação e Perícia", ofertado pelo Departamento de Economia da UEL. As inscrições podem ser feitas até dia 25 de janeiro no endereço via web. O objetivo do curso é preparar profissionais para utilizar os princípios da economia e da qualidade ambiental para atuar em projetos da área.
Após o cadastro online, o candidato deve enviar os documentos para a Secretaria de Pós-Graduação do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA). A entrega pode ser feita pessoalmente ou por terceiros entre 14 e 18 de dezembro ou de 7 a 25 de janeiro de 2016; via Sedex, de 14 de dezembro a 15 de janeiro, ou ainda via e-mail, no período de 11 a 22 de janeiro. A lista de documentos está disponível no mesmo endereço da isncrição.
Podem candidatar-se para as vagas interessados na área ambiental, desde que comprovem a conclusão da graduação até a data da matrícula. O processo de seleção para a turma 2016 será de 3 a 5 de fevereiro, através de análise de curriculum vitae.
Preparar profissionais para utilizar os princípios da economia e o domínio dos conceitos, técnicas e ferramentas da qualidade ambiental, contribuindo no planejamento, desenvolvimento, financiamento e execução de projetos da área ambiental, na formulação de estratégias, avaliação de trabalhos com riscos e impactos ao meio ambiente, analisando o ciclo de vida de produtos e qualidade dos projetos ambientais.
As atividades terão início em 11 de março de 2016 e serão ministradas às sextas-feiras à noite e aos sábados em período integral. A coordenação é da professora Irene Zapparoli, do Departamento de Economia da UEL.
Informações pelo telefone (43) 3327-4848, no endereço www.uel.br/pos/economiadomeioambiente/ e pelo e-mail [email protected].


