Turista americano é assaltado em Copacabana
Rio, 14 (AE) - O turista americano Cliff Clier, de 43 anos, foi vítima de um arrastão-relâmpago ontem à noite, em Copacabana (zona sul). Por volta da meia-noite, ele caminhava pela Avenida Nossa Senhora de Copacabana quando, na altura da rua Xavier da Silveira, foi cercado por oito rapazes que lhe roubaram todo o dinheiro - US$ 70,00, R$ 100,00 e um cartão de crédito.
Rapidamente, eles fugiram correndo em várias direções. Essa movimentação chamou a atenção de uma patrulha do 19º BPM (Copacabana) que fazia ronda pelo local. Dois dos assaltantes foram presos: Rogério Ferreira dos Santos, de 19 anos, e Roberto Alves da Silva, 20, que se disseram moradores da favela Nova Holanda, em Bonsucesso (zona norte).
Presos em flagrante, os dois foram levados para a Delegacia Especial de Atendimento ao Turista, no Leblon (zona sul), onde foram reconhecidos pelo turista, que teve seu dinheiro recuperado.





