Três paranaenses morreram em um acidente em São Francisco do Sul, Santa Catarina. Segundo informações dos Bombeiros Voluntários de São Francisco do Sul, eles receberam o chamado por volta das 23h40 de sábado. O carro era um VW Jetta, com placas de Joinville e trafegava na Rua Francisco Mascarenhas.

Três paranaenses morreram em um acidente em São Francisco do Sul, Santa Catarina. O carro ficou submerso a quatro metros de profundidade.
Três paranaenses morreram em um acidente em São Francisco do Sul, Santa Catarina. O carro ficou submerso a quatro metros de profundidade. | Foto: Cedidas/Cardoso Notícias

Segundo o bombeiro que atendeu a reportagem, o carro bateu na cabeceira de uma ponte, contra a sua proteção lateral. O veículo capotou e caiu no Rio Monte Trigo. O carro ficou submerso a quatro metros de profundidade. Seis pessoas estavam dentro do veículo. Três delas se salvaram. Um homem que estava no veículo conseguiu sair e salvar duas mulheres, uma delas identificada como sua esposa, puxando-as pelos cabelos.

No entanto, outras três pessoas morreram afogadas, duas de Maringá e uma de Paiçandu, no Paraná. O homem tentou retornar e salvar as demais, mas o veículo já estava submerso. As vítimas que ficaram debaixo d’água chegaram a ser socorridas pela equipe de salvamento aquático e encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora das Graças, mas tiveram parada cardiorrespiratória e não resistiram.

Os paranaenses que morreram no acidente são Vinicius Castro Leal (28); Renata Leite Martins Bazarin (28), ambos dentistas de Maringá. Também veio a óbito a médica veterinária Thamara Pazetto Fuzari (27), de Paiçandu. Os três trabalhavam em Joinville.

Receba nossas notícias direto no seu celular. Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.