Três mortos na 62ª chacina do ano na Grande São Paulo
São Paulo, 19 (AE) - A 62.ª chacina na Grande São Paulo deixou três mortos em Taboão da Serra, hoje, perto das 13 horas. Quatro homens entraram atirando em um bar na Estrada São Francisco, 861, no Parque Albina, e mataram o motorista Wilian Marçal dos Santos, de 24 anos, o mecânico Antônio Carlos Calea, de 31, e o vendedor Eduardo Takashi Fuji, o China, de 34.
Os assassinos chegaram ao bar e surpreenderam os três, que bebiam e conversavam. Foram usados revólveres calibre 38 e ainda uma arma mais potente, ainda não identificada pelo perito. As vítimas já estavam mortas quando a polícia chegou. Duas delas tinham passagem pela polícia. Santos já havia estado preso, fazia pouco tempo, durante 80 dias, acusado de roubo, e China já tinha sido detido por porte ilegal de arma, formação de quadrilha e roubo.
A polícia está investigando se o crime tem ligação com o tráfico de drogas, mas o delegado José Ademir Jaques disse que nada de concreto foi apurado ainda. O policial explicou que os homens mortos moravam perto do local do crime. Com os mortos de Taboão da Serra, a oeste da capital, o número de vítimas de chacinas na Grande São Paulo chega a 214 neste ano. O número médio de mortos é o mesmo do ano passado, quando 3,4 pessoas morreram em cada incidente, num total de 308 vítimas.





