Três homens foram executados com tiros na cabeça na manhã desta quarta-feira (19) em uma chácara localizada na região das Três Figueiras (zona leste), no final da avenida das Maritacas em Londrina. No local, funcionava uma antiga clínica de reabilitação para dependentes químicos.

Imagem ilustrativa da imagem Três homens são executados na zona leste de Londrina
| Foto: Rafael Machado/Grupo Folha

Segundo o tenente Emerson Castro, da 4º Companhia Independente da Polícia Militar (PM), foram encontradas diversas cápsulas de pistola e fuzil no local. Testemunhas informaram à PM que os criminosos encapuzados teriam chegado em um Fiat Uno de cor preta empunhando "armas longas".

As vítimas foram oficialmente identificadas no final da tarde desta quarta. Os suspeitos fugiram e não haviam sido localizados até o fechamento da edição. Outra pessoa teria sido baleada, mas fugiu do local e não foi encontrada pela PM.

Populares relataram às equipes da PM, que um dos atingidos seria pedreiro e estaria realizando serviços no local. O alvo principal seria um outro indivíduo que usava tornozeleira eletrônica e saiu recentemente da cadeia.

Um morador da região, que pediu para não ser identificado, disse que correu para se proteger do tiroteio. "Eu estava lavando prato. Quando começou o barulho, pensei que eram bombinhas. Minha esposa e filha estavam lá fora. Elas correram e falaram que tinha tiro para tudo que é lado. Antes da clínica, isso aqui era festa todo dia. Ninguém dormia. Até cheguei a fazer um boletim de ocorrência. Quando eles (unidade terapêutica) vieram, o sossego voltou", comentou. (Colaborou Fernanda Circhia)

(Atualizada às 19h)