A Polícia Civil abriu processo para investigar a influência do tráfico no bairro Honório Gurgel, zona norte do Rio de Janeiro. Faz parte da apuração uma foto, divulgada nas redes sociais, que mostra traficantes com fuzis dentro da piscina da Vila Olímpica Féliz Mielli Venerando. As informações são do Extra.

Imagem ilustrativa da imagem Traficantes com fuzis ostentam em piscina após invasão
| Foto: Reprodução



De acordo com as investigações, os traficantes que aparecem ostentando na imagem são oriundos do Complexo da Pedreira e invadiram a Proença Rosa há duas semanas.

A Secretaria municipal de Esportes e Lazer, responsável pelas vilas olímpicas da cidade, confirma que o local foi invadido por bandidos. Entretanto, segundo nota enviada pelo órgão, "no momento da invasão, a vila se encontrava fechada e sem ninguém". A secretaria também alega que "as atividades foram normalizadas, e já houve reforço na segurança do local". (com informações do Extra)

mockup