Madri, 26 (AE) - O treinador galês John Toshack estréia amanhã no comando do Real Madrid, em Sevilha, contra o Betis, do brasileiro Denílson. Os jogadores da equipe madrilena esperam que a chegada do novo técnico surta efeito no time, que perdeu suas últimas duas partidas pelo Campeonato Espanhol, contra Barcelona e Athletic Bilbao. O Real está em sexto lugar, com 37 pontos, sete a menos que o líder Barcelona. O destaque no Real Madrid é a volta do volante argentino Fernando Redondo, após meses parados por contusão.
Para Denílson, é motivador jogar contra uma das maiores equipes do país. "Contra o Real, espero ter uma atuação melhor que nas últimas partidas; acho que eles nos darão mais espaço para jogar", afirmou o brasileiro.
No Nou Camp, o time de Rivaldo, Giovanni e Sonny Anderson terá um jogo difícil diante do Valencia, que eliminou (4 a 3) o Barcelona da Copa do Rei, no meio da semana. A habilidade do atacante argentino Claudio López é a principal preocupação do treinador do Barcelona, Louis van Gaal. O zagueiro holandês Frank de Boer propôs "uma marcação individual, ou uma linha defensiva que jogue um pouco mais recuada". O atacante português Luis Figo, expulso da partida contra o Celta de Vigo, no último domingo, não joga.
O Celta, do brasileiro Mazinho, que empatou sem gols com o Barcelona na última rodada, pega o Athletic em Bilbao, onde, em 38 encontros, só venceu uma vez. A equipe, quarta colocada, com 38 pontos, não terá Jordi Cruyff e Mostoroi, contundidos, e Salgado, suspenso.
O quarto jogo de amanhã reúne Atlético de Madrid e Oviedo, em Madri. Juninho deve jogar no ataque ao lado de José Mari.

mockup